domingo, 6 de abril de 2008

Bjork para mim é como que a fina flor de maestria excêntrica. Super artística, linda em seu semblante, difere praticamente em todas as suas músicas. Ela canta com amor, com verdade e de certa forma atua também (assistam Dançando no Escuro...ela atua lindamente, o filme é triste mas lembro-me que me deu umas sensações de roupantes em alguns momentos). Toda vez que procuro dançar visando o teatral eu busco suas músicas, que me dão inúmeras possibilidades e vontades de externuar a expressão corporal e as emoções também. Ela toca na minha alma.

É bem casado as expressões corporais e as possibilidades que ele usa, emocionais também com a forma dela cantar...mas acho que me causou uma sensação diferente, um estranhamento do qual não sei qual seja...acho que é uma vontade de estar ali talvez, externuando tudo. Claro, efeitos especiais, imagens ''transcendentes'' mas a essência está ali. Música extridente!
Pluto (tradução)
PlutãoDesculpeMas vou ter queExplodirExplodir esse corpoMe desligarEu ficarei novinho em folhaNovinho pro amanhãUm pouco cansadoMas novinho em folha.


Nenhum comentário: