sábado, 29 de março de 2008

Hoje é o meu dia: assim que deu meia noite me veio uma animação e vontade súbita de escutar Placebo, minha banda preferida! Identificações, agitações, sinto inúmeras e diferentes sensações com eles e a forma extridente como passam a sua música me remete a muita liberdade e sim, eu danço Placebo, hsuhsuhsush. Sem contar as figuras excêntricas que são Brian e Stefan, principalmente...deleite!
Placebo - Special Needs (tradução)
"Lembre de mim, quando for você que estive na tela
prateada
Lembre de mim, quando você for aquela que sempre
sonhou
Lembre de mim, sempre que os narizes começarem a
sangrar
Lembre de mim, necessidades especiais
Apenas dezenove, um sonho escroto
Eu acho que pensei que você tivesse o sabor
Apenas dezenove, um sonho obsceno
Com seis meses fora por mau comportamento
Lembre de mim quando você agarrar seu contrato para o
cinema
Pense em mim preso à minha cadeira que tem quatro
rodas
Lembre de mim através dos flashes fotográficos e
gritos
Lembre de mim, sonhos especiais
Apenas dezenove, um sonho escroto
Eu acho que pensei que você tivesse o sabor
Apenas dezenove, um sonho obsceno
Com seis meses fora por mau comportamento
Lembre de mim
Lembre de mim"

Nenhum comentário: